Construsummit 2026 chega a Florianópolis em julho com foco em IA e gestão na construção

Florianópolis recebe nos dias 1 e 2 de julho de 2026 o Construsummit 2026, apontado pelos organizadores como o maior evento de gestão e tecnologia da Indústria da Construção do país. O encontro acontece no CentroSul e deve reunir mais de 2.400 participantes, entre executivos, gestores e tomadores de decisão do setor.

Com a venda de ingressos já no 5º lote, a programação aposta em trilhas de conteúdo voltadas à Inteligência Artificial aplicada à construção, dados e tendências de mercado, Reforma Tributária, crédito imobiliário, Lean Construction, BIM e eficiência operacional.

Entre os palestrantes confirmados estão Ana Maria Castelo (IBRE/FGV), o cientista político Fernando Schüler, o economista-chefe do Bradesco Fernando Honorato, Paulo Engler (ABRAMAT) e Junior Borneli, cofundador e CEO do StartSe.

Realizado pelo ecossistema Sienge, o evento se posiciona como ponto de encontro de C-levels e lideranças de construtoras, incorporadoras, instituições financeiras e entidades de classe. Na edição anterior, foram geradas mais de 3 mil oportunidades de negócios.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial: sienge.com.br/construsummit

Redação Notícias Floripa
Redação Notícias Floripahttps://noticiasfloripa.com
A Redação Notícias Floripa é composta por uma equipe de jornalistas profissionais baseados em Florianópolis. Comprometidos com o Jornalismo Local e a verificação dos fatos, cobrimos segurança, clima e serviços públicos consultando sempre fontes oficiais e autoridades competentes. Nosso processo editorial prioriza a precisão e a utilidade pública para os moradores da Grande Floripa.

Participe com seu comentário

Veja também

Últimas notícias